quinta-feira, 20 de agosto de 2015

#223 Pessoas que...!



Bom Dia Galera!
 Contagem Regressiva pra campanha do Catarse, corre lá pra não se arrepender depois!
 Valeu Pessoal
 o/

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

#222 Duelo Extremo!

Fala Galera!
Tirinha nunca é demais né rsrsrsrs
 E então, ainda não apoiaram a campanha do Crânio Quadrinhos no Catarse????
 Corre lá gente que já estamos na reta final e beem  longe da meta :(
  Toda e qualquer ajuda será muito bem vinda!
  Muitíssimo obrigado!
  o/

domingo, 9 de agosto de 2015

terça-feira, 28 de julho de 2015

#216 Fear!

 Mais uma tira no ar!
 E não esqueçam de apoiar o projeto do Crânio Quadrinhos no Catarse e garantir seu exemplar do primeiro compilado de tiras e vários outros quadrinhos.
 Além do Compilado de tiras, também estou com uma história para Revista Crânio #2, se quiserem saber mais a respeito dela, só dar uma conferida na postagem do site do Crânio, clicando no Teaser de divulgação logo abaixo.


Espero que curtam.
Valeu Pessoal!
o/



domingo, 26 de julho de 2015

#215 Old Music!




Fala Pessoal!
 E segue mais uma tira nova, será que alguém vai descobrir qual música ele está ouvindo? rsrsrsrs
 E o Projeto do Crânio quadrinhos ainda está no ar, bora lá dar uma força pra gente. Estou preparando algo inédito e exclusivo pra compilação de tiras, uma surpresinha que garanto que vão gostar, só apoiando lá para descobrir, clicando na imagem abaixo.


Valeu Pessoal e até a próxima!
o/

domingo, 19 de julho de 2015

Projeto Crânio Quadrinhos!




Fala Galera! Sei que estou muitíssimo sumido com as tiras, mas garanto que será por um bem maior, e uma das grandes novidades é o lançamento da primeira compilação das Tiras do Memo, e para que esse projeto se torne realidade, precisamos do apoio e ajuda de todos, tanto contribuindo quanto divulgando o projeto para seus amigos!
 Ele está no ar juntamente com vários outros quadrinistas independentes que irão lançar seus quadrinhos através do selo Crânio Quadrinhos!
 Tem muita história legal por lá, então chega de perder tempo né, clique na imagem abaixo para ser redirecionado ao site do Catarse e nos ajudar com esse projeto!
 


Muitíssimo obrigado a todos!
E até breve!
 o/
Licença Creative Commons
A Obra Memo de Rodrigo Marques foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada .