Personagens

Memo é somente um garotinho super inocente e ingênuo disfarçado de bruxo, apesar de as vezes um pouco violenta suas tiras, nada mais é do que o simples destino e ingenuidade de Memo que causa tudo.
 Sempre com um sorriso que em certas situações o deixa com uma cara de bobo, ele vive super tranquilo sem preocupações com nada.

  Mafu é o melhor amigo de Memo, ele é um garoto alegre e racional ( muito diferente do Memo) costuma ser bem crítico e adora novidades. O mais racional do trio, conseguentemente acaba sendo também o mais chato, que vive colocando Memo e Toka de volta a realidade quando estão em suas viagens mirabolantes.
Toka é um garotinho muito mimado e avuado, super sem noção ás vezes. Conheceu Mafu primeiro e consequentemente  também conheceu Memo, que é com quem se dá mais bem. Adora vajar na imaginação de Memo, quando os dois se encontram a fantasia rola solta.


Pako é uma criaturinha bem diferente mais muito fofa e carismática, que lembra bastante um cachorro pelo seu comportamento. Ele nasceu de um Ovo de páscoa, algo realmente intrigante, só que o seu carisma fez com que o trio o adotasse sem pensar duas vezes e muito menos a respeito da sua origem, pelo menos por enquanto...

TiuZim é um velho muito louco que vive viajando em um mundo paralelo em sua mente, tendo atitudes e opiniões completamente avessas ao restante das pessoas, as vezes soando um tanto quanto filosóficos.
Princesa Zumbi Boo adora Rock e seu maior sonho era criar um rockeiro zumbi super foda, mas infelizmente seus planos foram arruinados pelo Toka, desde então tem que aturar um genérico de rockeiro gay. Ela é super elétrica e agitada. Nem sei o que poderá acontecer se ela por as mãos no Toka.

Licença Creative Commons
A Obra Memo de Rodrigo Marques foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada .