domingo, 29 de abril de 2012

#20 Ovo de Páscoa parte 3!!

Bem vindo á turma Pako!! \o/

4 comentários :

  1. ola
    eu sou dono do blog http://tudosobreyugiohfans.blogspot.com.br/ e eu gostaria de fazer uma parceria, eu gostaria que deixasse a resposta sobre esse pedido no chat do meu blog, caso a parceria seja aceita, escolha um dos meus banners, eu vou colocar o seu banner assim que eu ver a resposta.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  2. "nada que vem de voces faz sentido", eu ri XD

    ResponderExcluir
  3. rodrigo
    o banner pra colocar é de preferencia aquele primeiro que está na página.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  4. ri pakas XD

    Ow, eu sou do blog louizhistories.blogspot.com, queria pedir uma parceria. Vou botar o seu banner no meu blog quando responder, preferência nos comentários do meu blog. :D

    Gostei muito do Blog cara, tá de parabéns C:

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
A Obra Memo de Rodrigo Marques foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada .