sexta-feira, 5 de outubro de 2012

#37 Votar Wars!

Olá pessoal,
 Não sei se foi só na minha cidade mas nunca vi uma eleição como essa, o povo perdeu a noção de campanha eleitoral, tava parecendo uma guerra o pessoal que trabalhou na campanha...¬¬'
 Então domingo vamos lá e acabar com essa guerra de uma vez por todas! Até que enfim, ufa.
 Valeu Galera e até a próxima!
 o/

3 comentários :

  1. Lembro na eleição passada que uma amiga minha trabalhou na campanha de um candidato daki da cidade e disse, que certo dia pessoal de panfletagem e badeiras de um partido encontrou na rua com os do partido rival e COMEÇARAM A BRIGAR batendo com as bandeiras e jogando blocos de panfletos um nos outros! o.O ashuashuashauhasuashsuhaus é engraçado contar mas, se parar pra pensar, onde vamos chegar com isso?!..
    Ótima reflexão da tirinha..
    _____________________
    http://anteontemmusical.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, na minha cidade estava o tempo todo desse jeito, esse ano ainda estava pior, pois para prefeito são apenas dois candidatos, ainda bem que está acabando...
    Acabou que a tirinha ilustrou perfeitamente o que aconteceu com a sua amiga rsrsrs
    Valeu!
    o/

    ResponderExcluir
  3. O povo está sem noção mesmo. Estão parecendo integrantes de torcidas organizadas que guerreiam em clássicos, o que também não deveria acontecer. Só que esquecem que os políticos hoje estão em um partido, amanhã em outro. E fazem aquilo que é melhor para eles e não para o povo.

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
A Obra Memo de Rodrigo Marques foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada .